institucionalproxEventoseventosRealizadoscontribuicoesNoticiasfaleConoscohome
2005

EVENTOS REALIZADOS

Atletas Macabeus Recebem Homenagem

 

Evento: Homenagem aos Atletas Macabeus

Data: 13 de setembro

Local: Salão Nobre do Clube Adolpho Bloch

   

Macabi Rio Homenageia Atletas que Participaram das Macabíadas Mundiais

No último domingo, dia 13 de setembro, os atletas da delegação carioca que disputaram as Macabíadas Mundiais, em julho desse ano, em Israel, foram homenageados pela Macabi Rio. Durante um almoço realizado no salão nobre do Clube Adolpho Bloch, mais de 50 atletas e dirigentes macabeus, que disputaram as Macabíadas nas modalidades de Futsal, Voleibol, Vôlei de Areia, Tênis de Campo, Squash, Futebol de Campo, Ginástica Rítmica, Pólo Aquático e Remo, receberam uma Moção Honrosa por iniciativa da vereadora Patrícia Amorim, voluntária da Macabi Rio.

O evento teve início às 14h00, com um discurso do novo presidente da Macabi Rio, Ronaldo Adler. Além dos atletas, familiares e técnicos esportivos, também prestigiaram a homenagem os presidentes do Clube Adolpho Bloch Marcos Cymbal, a presidente da FIERJ Léa Losinsky e seu Vice Jaime Salomão, o presidente do Eliezer Max Jaques Musafir e representantes da mídia judaica do Rio de Janeiro. Sami Sztokfisz, presidente da Macabi Brasil e Silvia Hidal, presidente do comitê organizador das macabíadas mundiais desembarcaram de São Paulo exclusivamente para participarem do evento.

A homenagem, segundo Ronaldo Adler, foi mais do que merecida, já que coroou todo um esforço, não só dos atletas, mas também dos técnicos e dos voluntários da Macabi Rio.

"Fomos ouro no Futsal Infantil, Futsal Juvenil e Remo Master. Prata no Futsal Open, no Voleibol Feminino Open e no Remo Master e bronze no Remo Master e no Tênis de Campo Master. Fora isso, fizemos bonito no Voleibol Masculino Open e no Pólo Aquático com dois quartos lugares. Esses atletas levaram a alegria do verde e amarelo lá para Israel. Não só nas competições, mas também, fora delas. São verdadeiros macabeus – declarou Ronaldo Adler, mais conhecido como Pingo, logo após o evento.

.

.

.

.

.

.

.

 

[topo]